Iniciativa será apresentada durante a Conferência SelectUSA, no dia 29 de agosto, na FIESC, em Florianópolis

Florianópolis, 19.8.2019 – Indústrias catarinenses têm a oportunidade de conhecer o SelectUSA, programa do governo norte-americano que incentiva a internacionalização dos negócios. A Conferência, que será realizada na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), no dia 29 de agosto, das 8h50 às 17 horas, é organizada pela Embaixada americana no Brasil e pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos. No encontro, experts vão discutir as tendências para internacionalização, incluindo aspectos técnicos voltados à execução do processo de investimento no país. As inscrições são gratuitas. Os interessados em participar devem confirmar presença aqui

Ao longo do dia serão realizados diálogos e palestras sobre os temas: tendências para internacionalização de empresas brasileiras, hubs de inovação e competitividade, Estados Unidos como sede global para sua empresa, planejamento para internacionalização, empreendedorismo, imigração e iniciativas para investimentos no mercado norte-americano. Além disso, estão programadas reuniões individuais entre empresas catarinenses e a comitiva norte-americana.

Veja a programação

Programação

 

 

 

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn