Produção industrial de SC cresce 3,9% no semestre

Resultado, acima da média brasileira de 2,3%, posiciona a indústria de transformação catarinense em quarto lugar no ranking de desempenho entre as unidades federativas

Florianópolis, 9.8.2018 – A produção industrial catarinense fechou o semestre com alta de 3,9% em relação ao mesmo período em 2017, mostram dados do IBGE, divulgados pela FIESC. O resultado, acima da média brasileira de 2,3%, posiciona a indústria de transformação catarinense em quarto lugar no ranking de desempenho entre as unidades federativas. Na comparação com maio de 2018, o avanço foi de 16,8% e no confronto com o mesmo mês do ano anterior a ampliação foi de 3,5%. Clique aqui e veja os dados completos.