Oportunidades podem ser conferidas na plataforma do Movimento Santa Catarina pela Educação e incluem programas de estágio para estudantes interessados em iniciar a carreira profissional


Florianópolis, 14.2.2022 – Quem está em busca de emprego pode acessar a plataforma do Movimento Santa Catarina pela Educação e conferir as oportunidades. São mais de 1,4 mil vagas, incluindo programas de estágio, em todo o estado disponíveis na indústria, comércio, serviços e turismo, transporte e logística e agricultura. 

::: Acesse e confira.  

A plataforma também vem sendo utilizada por prefeituras parceiras que cadastram as vagas disponíveis nos municípios. Atualmente, 17 cidades utilizam a ferramenta da FIESC para divulgar as oportunidades de emprego.

🎧 Sandro Volpato, assessor de responsabilidade social da FIESC, explica como funciona a plataforma e a parceria com as prefeituras.

::: Oportunidades para iniciar carreiras industriais em SC
Indústrias de todo o estado estão com vagas abertas para a contratação de estudantes interessados em iniciar carreira por meio do estágio com bolsas que variam entre R$ 600 e R$ 1,8 mil. São 540 oportunidades para estudantes do ensino médio e acadêmicos de administração, marketing, química, segurança do trabalho, engenharia civil, logística, engenharia mecatrônica, gestão comercial, biblioteconomia, engenharia mecânica, psicologia, técnico em eletrônica, direito, processos gerenciais, elétrica, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, engenharias.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina