Modalidade vídeo liderou inscrições, com 44 trabalhos, áudio teve 34 trabalhos submetidos e texto registrou 31 inscrições

Florianópolis, 11.08.25 - Com 109 trabalhos submetidos, encerraram neste domingo (10) as inscrições para o Prêmio FIESC de Jornalismo 2025. A modalidade vídeo registrou o maior número de inscrições: 44. Em áudio foram inscritos 34 trabalhos, enquanto a modalidade texto teve 31 inscrições.

Em 2025, a Federação das Indústrias de SC (FIESC) vai distribuir R$ 150 mil entre os nove finalistas. Vai premiar com R$ 25 mil as reportagens reconhecidas na categoria ouro, com R$ 15 mil as classificadas na categoria prata e com R$ 10 mil as vencedoras da categoria bronze.

Realizado desde 1988, o Prêmio FIESC é o mais antigo reconhecimento à imprensa em Santa Catarina. É uma iniciativa da FIESC e da Associação Catarinense de Imprensa/Casa do Jornalista (ACI), com correalização do SESI e do SENAI e apoio das seguintes entidades: Associação dos Jornais do Interior (Adjori/SC), Associação de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Associação de Diários do Interior (ADI/SC), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas (Sindejor/SC) e Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão (SERT/SC).

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Quer acesso a mais conteúdos como esse? Faça seu cadastro na newsletter Indústria News e receba direto no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn. 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn