Para a FIESC, a estabilidade e a segurança jurídica são indispensáveis para a atividade empresarial e o desenvolvimento econômico.

Florianópolis, 27.11.2020 - A estabilidade e a segurança jurídica são indispensáveis para a atividade empresarial e o desenvolvimento econômico. A decisão do Tribunal Especial de não afastar o governador Carlos Moisés coloca o estado novamente no caminho da normalidade institucional. O rito democrático, previsto na Constituição, foi cumprido e ratificamos que seguimos à disposição do governo para colaborar nas políticas voltadas ao desenvolvimento da indústria e de Santa Catarina.

Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC)

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina