Portal de Emprego do Simmmeb oferece oportunidades profissionais para a comunidade local

Ferramenta deve incluir vagas de até 250 indústrias do setor em Blumenau, Pomerode e Gaspar

Florianópolis, 27.03.2024 - O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau, Pomerode e Gaspar – Simmmeb - anuncia o lançamento de seu Portal de Empregos. A plataforma online foi projetada para conectar talentos locais com oportunidades profissionais disponíveis no setor eletrometalmecânico da região.

Clique aqui e confira como fazer o cadastro de candidatos e vagas.

Entre os recursos oferecidos pelo Portal de Empregos, o sindicato destaca:

• Acesso gratuito: o portal está aberto a todos os interessados, eliminando barreiras financeiras na busca por emprego. Os candidatos podem cadastrar seus currículos no site www.simmmeb.com.br, na seção "Cadastre seu Currículo";
  • Variedade de oportunidades: Com mais de 250 empresas associadas, o Simmmeb oferece uma ampla gama de vagas. Atualmente, o setor eletrometalmecânico emprega mais de 14 mil trabalhadores diretamente e gera milhares de outros empregos indiretos;
  • Facilidade de uso: A interface intuitiva e amigável torna a navegação e candidatura para vagas uma experiência simples e direta para os usuários;
  • Atualizações em tempo real: As vagas são regularmente atualizadas, garantindo que os candidatos tenham acesso às oportunidades mais recentes.

"Estamos extremamente orgulhosos em lançar o Portal de Empregos, que representa um avanço significativo em nossa missão de apoiar o desenvolvimento econômico local, promover o emprego e fortalecer as empresas associadas ao Simmmeb", afirma Mauricio Rossa, Gerente Executivo do sindicato.

Com informações do Simmmeb.