Portal de Inclusão, criado pela FIESC, lista vagas em áreas como indústria, comércio e serviços em todas as regiões de Santa Catarina

Florianópolis, 14.07.2025 – O Portal de Inclusão, criado pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), está com 303 vagas de trabalho em Santa Catarina para pessoas com deficiência ou reabilitadas.

A plataforma é gratuita, reúne oportunidades em diferentes regiões do estado e conta com sistema de busca por cidade, área de interesse e setor da economia, como indústria, comércio e serviços.

Para facilitar a leitura, o site tem navegação acessível, com recursos como ampliação de fontes, inversão de cores, lupa, cursor ampliado e leitura em foco, que cria uma área visível a partir do cursor.

EMPRESAS

A plataforma também está à disposição das empresas: aquelas com vagas para pessoas com deficiência podem anunciá-las gratuitamente no portal. Basta se cadastrar e fornecer informações da oportunidade, como atividades e horário de trabalho.

As empresas também podem encontrar profissionais, com diferentes habilidades e trajetórias profissionais, no banco de currículos. O serviço é gratuito.

SOBRE

O Portal de Inclusão é mantido pela FIESC no âmbito das ações de responsabilidade social, com o objetivo de criar oportunidades de desenvolvimento em Santa Catarina.

Além de vagas, a plataforma disponibiliza documento com orientações práticas de convivência com pessoas com deficiência e conteúdo legal, como a Lei Brasileira de Inclusão.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn