Nesta QUARTA, às 13h30: Plano Nacional de Logística 2035 será destaque em reunião da FIESC

Assunto será abordado na reunião virtual conjunta da Câmara de Transporte e Logística da Federação e do Conselho de Infraestrutura. Transmissão será pelo canal do YouTube.

Para assistir, clique no link abaixo:

Florianópolis, 7.4.2021 - O Plano Nacional de Logística (PNL) 2035 será um dos destaques da reunião virtual conjunta da Câmara de Transporte e Logística da Federação e do Conselho de Infraestrutura, marcada para esta quarta-feira, dia 7, às 13h30, com transmissão pelo YouTube da FIESC. O tema será abordado pelo diretor de planejamento do Ministério da Infraestrutura, Tito Livio Pereira Queiroz e Silva. Também participam do encontro o secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Leodegar Tiscoski, que vai apresentar as ações e os desafios do órgão, e os representantes da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Leandro Rodrigues e Silva e Tiago Baroni.

:::::::::: Para assistir à transmissão, clique aqui

O PNL é um documento que traz um diagnóstico da logística brasileira, considerando todos os modais de transporte. No dia 30 de março, o Ministério e a Empresa de Planejamento e Logística (EPL) disponibilizaram o plano para consulta pública, que terá duração de 30 dias. Para participar, basta acessar a plataforma Participa + Brasil

Confira a programação da reunião