Assista ao vídeo e confira a análise feita pelo consultor econômico da FIESC, Pablo Bittencourt

Para assistir, clique na imagem abaixo:

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/LXJG2qJen-M.jpg?itok=wsO4iAW6","video_url":"https://youtu.be/LXJG2qJen-M ","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":0},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo)."]}

Florianópolis, 7.6.2021 - No vídeo, o consultor econômico da FIESC, Pablo Bittencourt, destaca as perspectivas para a economia brasileira no segundo semestre de 2021 e como essa conjuntura afeta a indústria de Santa Catarina.

 

↪️ Acompanhe as novidades da FIESC e da indústria de SC no Telegram
? Clique no link http://t.me/fiesc

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn