No encontro será lançada a Frente Parlamentar do gás natural. Reunião se inicia às 14h, na FIESC, em Florianópolis, em parceria com a SC Gás

Florianópolis, 22.10.2019 - As perspectivas de reajuste na tarifa e o suprimento do gás natural em Santa Catarina serão debatidas durante seminário, nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, às 14 horas, na FIESC, em Florianópolis. No encontro será lançada a Frente Parlamentar do Gás Natural, que será coordenada pelo deputado Luiz Fernando Vampiro. O evento é promovido pela Câmara de Assuntos de Energia da Federação em conjunto com a SC Gás. 

Na reunião também serão abordados os temas: novo mercado de gás: a visão da distribuição, com palestra do advogado Gustavo de Marchi, da Abegás; chamada pública do Gasbol, com apresentação da especialista em regulação da ANP, Karine Alves de Siqueira; perspectivas dos leilões de energia, com o engenheiro Edson Real, da Golar Power Latam, além das perspectivas da chamada pública do gás, com palestra do engenheiro Marcos André Tottene, da SC Gás.


Programação

Programação

   

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco