Florianópolis, 24.9.2019 – O Prêmio Brasil Sul Moda Inclusiva anunciou na última semana os finalistas da edição 2019, entre eles, oito estudantes do SENAI de Brusque e Guaramirim. Os projetos desenvolvidos pelos estudantes serão apresentados em desfile no mês de novembro em data a ser divulgada. A iniciativa é promovida pelo Instituto Social Nação Brasil, com o apoio do SENAI.
São finalistas da sétima edição do prêmio os alunos Abner Messias Neri, Angélica Lana Gonçalves, Laryssa Dias, Letícia Gomes, Jovana de Lima Correa, Lucas Cortez Teodoro da Silva, que frequentam a aprendizagem industrial de Costureiro Industrial do Vestuário e Assistente de Produção na Confecção de Roupas, e as estudantes Gabriela Petri e Milaine Cristine Iatzack, que cursam técnico em Vestuário no SENAI de Brusque.
No ano passado, a aluna do SENAI em Guabiruba Eliana Baron venceu o prêmio e ganhou 80 metros de tecido da Renaux View, estágio por uma semana na empresa para criar a própria coleção e as etiquetas para aplicar em três coleções, oferecidas pela Haco, além de licença para aplicações desenvolvidas pela Audaces. Marco Antônio de Faria Filho, aluno do SENAI em Brusque, conquistou o terceiro lugar no prêmio.
Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244