Nesta terça, às 15h: Seminário mostra as oportunidades comerciais entre o Sul e a Costa Rica

Evento será transmitido pelo canal da FIESC no YouTube. O encontro é uma iniciativa das federações de indústrias dos três estados do Sul e contará com a participação dos presidentes da FIESC, Mario Cezar de Aguiar; da FIEP, Carlos Valter Martins Pedro; da FIERGS, Gilberto Petry, além de representantes das diplomacias do Brasil e da Costa Rica.

Florianópolis, 19.10.2021 - Nesta terça-feira, dia 19 de outubro, às 15 horas, será realizado o seminário de oportunidades comerciais: Costa Rica e a Conexão Sul, com transmissão pelo canal da FIESC no YouTube. O encontro é uma iniciativa das federações de indústrias dos três estados do Sul e contará com a participação dos presidentes da FIESC, Mario Cezar de Aguiar; da FIEP, Carlos Valter Martins Pedro; da FIERGS, Gilberto Petry, além de representantes das diplomacias do Brasil e da Costa Rica.

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita

15h Abertura
Presidente do Sistema FIESC – Mario Cezar de Aguiar
SC uma janela para negócios internacionais