Nesta sexta (25): Escola S de Criciúma abre as portas para o Torneio SESI de Robótica FLL

Com a atualização dos decretos sanitários, competição será aberta ao público com programação das 13h às 16h na sexta-feira e das 14h30 às 16h no sábado (25 e 26 de março); para acessar o evento gratuitamente, basta fazer a inscrição prévia

Serviço:
TORNEIO SESI DE ROBÓTICA FLL - Temporada Cargo Connect

Dias 25 e 26 de março
Na Escola S, Rua Gen. Lauro Sodré, 300, Comerciário, Criciúma
:: Inscreva-se para visitar o evento.

Florianópolis, 24.3.2022 – Com a atualização dos decretos sanitários do estado, a Escola S de Criciúma abrirá as portas para que a comunidade participe da programação do Torneio SESI de Robótica da FLL. O público poderá acessar, mediante inscrição prévia, as atividades gratuitas que ocorrem das 13h às 16h na sexta-feira (25) e das 14h30 às 16h no sábado (26).

📅 Confira as atividades e inscreva-se:

🔹 Exposição FTC - FIRST TECH Challenge: participação da equipe da FTC Carvoeiros Robotech apresentando os desafios do robô da temporada 21/22 na arena oficial.
🔹 Exposição FLL - FIRST LEGO League: participação das equipes da FLL de SC apresentando os desafios da Arena da temporada Cargo Connect 21/22.
🔹 Exposição F1 in Schools: Participação das Equipes SPARK e Alpha da Escola S de Criciúma que irão representar o Brasil  no campeonato mundial. Interação com os visitantes que poderão testar suas habilidades na pista disparando os carros e competindo.
🔹 Puzzles 3D: desafios e quebra cabeças matemáticos para desafiar toda a família, utilizando peças impressas na impressora 3D.
🔹 SEBIT: interação do robô mascote da Escola S com os visitantes.
🔹 Sumô de robô: arenas de sumô para o participante controlar robôs feitos com LEGO EV3 e competir em uma eletrizante batalha de sumô.
🔹 Brincando de controlar o robô: controlar um robô feito com LEGO EV3 em uma arena da OBR - Olimpíada Brasileira de Robótica.
🔹 Pintura de rosto.

O futuro do transporte é o tema da nova temporada do torneio de robótica FIRST LEGO League (FLL), operado pelo SESI em Santa Catarina. Este ano, a competição ocorrerá presencialmente na Escola S em Criciúma, nos dias 25 e 26 de março. O evento também terá transmissão online e o acesso é por meio de inscrição prévia e gratuita.

:: Saiba mais sobre o evento.

As melhores equipes participam de 27 a 29 de maio do Festival SESI de Robótica, previsto para acontecer no Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O festival é decisivo para que os estudantes garantam vagas nas disputas internacionais da FLL, que ocorrem a partir de agosto.

recomendacao covid

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC