Nesta quarta, Criciúma recebe seminário da campanha SC não pode parar

Encontro ocorre nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, às 18h30, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), com transmissão pelo YouTube da FIESC

Florianópolis, 30.11.2021 - Nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, às 18h30, será realizado seminário da campanha Santa Catarina Não Pode Parar, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), com transmissão pelo YouTube da FIESC. A iniciativa é da Federação das Indústrias (FIESC) e do Grupo ND.

Na oportunidade serão apresentadas e discutidas soluções para a situação das rodovias das Regiões Litoral Sul e Sul Catarinense.

👉 Os interessados em participar do encontro devem confirmar presença aqui

Abaixo-assinado pelas BRs
Nesta segunda-feira, dia 29, a FIESC e o Grupo ND lançaram o abaixo-assinado on-line para exigir investimentos nas rodovias federais do estado. Acesse www.sosbrs.com.br e saiba mais sobre a iniciativa que marca a nova fase da campanha “SC Não Pode Parar”.

SC não pode Parar
A campanha tem o objetivo de sensibilizar os catarinenses e as autoridades para a gravidade da situação das rodovias federais que cortam o estado. A iniciativa conta com o apoio das federações estaduais da Agricultura e Pecuária (FAESC) e das Empresas de Transporte de Carga e Logística (Fetrancesc), Portonave, Porto de Itapoá, Multilog, Aurora Coop, Pamplona Alimentos e Manoel Marchetti.

Apoiam também o movimento as federações de trabalhadores nas indústrias Metalúrgica, Mecânica e do Material Elétrico de SC (Fetimmmesc); da indústria gráfica, da comunicação gráfica e dos serviços gráficos (Fetigesc); da construção e do mobiliário (Feticomsc); e das Indústrias de Carnes e Derivados, Indústrias da Alimentação e Afins de Santa Catarina (Fetiaesc) e os sindicatos filiados a ela em Xanxerê, Seara, Campos Novos, Tubarão, Maravilha, Capinzal e Guatambú. A Força Sindical e a Nova Central Única de Trabalhadores de Santa Catarina também apoiam a iniciativa.

A participação de outras empresas e organizações catarinenses está aberta para amplificar a repercussão da iniciativa.

SERVIÇO:
Seminário SC Não Pode Parar em Criciúma
Data: 01 de dezembro
Horário: às 18h30
Local: na ACIC (R. Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera)
Transmissão pelo canal da FIESC no YouTube

🚦 Quer saber mais sobre a campanha? Então acesse www.fiesc.com.br/brs