Live que se inicia às 10h, com transmissão no canal do SESI no YouTube, terá participação da WEG, indústria de Jaraguá do Sul que aporta recursos em diversos projetos esportivos; inscrições são gratuitas

  
Florianópolis, 23.10.2020 – A quinta live da série que o Fundo Social da FIESC realiza para capacitar empresas e o terceiro setor sobre o uso dos incentivos fiscais é na terça-feira (27), às 10 horas, sobre a Lei de Incentivo ao Esporte. Participam Gustavo Sá, consultor na área de projetos esportivos,  e Sabrina Schappo, coordenadora de investimentos sociais da WEG, indústria de Jaraguá do Sul que redireciona parte do imposto de renda devido a projetos sociais ligados ao esporte. 

::: Inscreva-se gratuitamente.

A Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006 – permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do imposto devido.

::: Confira quais são os temas das próximas lives:
29/10 - Pronon e Pronas 
03/11 - Captação de Recursos, com participação do Hospital São José de Jaraguá do Sul
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina