Encontro será realizado em Florianópolis e debaterá o Projeto de Lei Complementar (PLP 025/2007), que trata de mudanças no Supersimples

Florianópolis, 18.6.2015 - A Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa e o Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) promovem o seminário nacional da micro e pequena empresa para debater o Projeto de Lei Complementar (PLP 025/2007), que trata de mudanças no Supersimples. O evento, que estava programado para o mês passado e foi adiado em função do falecimento do senador Luiz Henrique da Silveira, será realizado na segunda-feira, dia 22 de junho, às 9h30, na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. Participarão o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, o governador Raimundo Colombo, além de deputados e senadores integrantes da Frente e representantes do setor produtivo catarinense.

O seminário tem o objetivo de construir um relatório que destaque as necessidades dos micro e pequenos empresários, reorganizando e simplificando a metodologia de apuração do Simples Nacional.

A Frente Parlamentar é presidida pelo deputado Jorginho Mello. O COFEM reúne as Federações da Indústria (FIESC), do Comércio (FECOMÉRCIO), dos Transportes (FETRANSCESC), da Agricultura (FAESC), das Associações Empresariais (FACISC), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e das Micro e Pequenas Empresas (FAMPESC).

As inscrições para o seminário são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 48 3231-4379 ou pelo e-mail [email protected].



 

Dâmi Cristina Radin
48 3231-4670
48 8421-4080
[email protected]

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn