Na Alemanha, Audaces apresenta multissolução digital em feira de tecnologia para a moda

A empresa brasileira Audaces levou à feira bienal TexProcess, em Frankfurt (Alemanha), a única plataforma tecnológica no mercado para criação 4.0 na indústria da moda, com inovações que vão dos softwares à sala de corte inteligente e automatizada. A multissolução Audaces360 proporciona uma completa fusão entre o digital e o físico, para produzir mais, em menos tempo e com custos menores. Voltado aos setores de máquinas têxteis e tecnologia para a moda, o evento iniciou na última terça-feira (21) e vai até esta sexta-feira (24).

“Estamos firmando nosso posicionamento no mercado como uma empresa global que investe continuamente em inovação tecnológica, além de consolidar e aumentar nossas parcerias para desenvolvimento de novos produtos, mercados e negócios”, explicou Ricardo Ramos Queiroz, diretor de P&D da Audaces. “Também apresentamos como a Audaces apoia as empresas na digitalização de processos e produtos através de novas tecnologias de 3D, 4D, PLM Digital, inteligência na gestão da sala de corte e Metaverso”, completou.

O pacote de softwares Audaces360 tem como objetivo aumentar a eficiência operacional das empresas e alavancar resultados, com impacto positivo no ecossistema da moda. Alguns cases de clientes mostram uma economia no uso de tecido de 10% e um crescimento da produção de 13%. Os planos de assinatura são customizados conforme as necessidades e características de cada confecção, das pequenas às grandes.

Esta é a segunda edição da TexProcess em que a Audaces participa com estande próprio, com sala de corte e todos os softwares do Audaces360. A equipe é composta por 15 colaboradores das unidades da empresa na Itália e no Brasil.

Líder na América Latina e referência mundial em soluções tecnológicas para o mercado da moda há três décadas, a Audaces tem seus produtos em mais de 70 países e um portfólio superior a 15 mil clientes. Suas três unidades estão localizadas em Florianópolis e Palhoça (Santa Catarina), e em Rovereto, na região de Trento (Itália).

Com informações da assessoria de imprensa da Audaces