Morre Luiz Miguel Vaz Viegas, ex-conselheiro do SESI em Santa Catarina

Dentista de formação, Viegas militou na política, tendo ocupado cargo de superintendente regional do Trabalho no estado

Florianópolis, 02.03.2024 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lamenta a morte do ex-conselheiro do SESI em Santa Catarina Luis Miguel Vaz Viegas, aos 70 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (02), em Florianópolis. Dentista de formação, Viegas militou na política e ocupou o cargo de Superintendente Regional do Trabalho em Santa Catarina. No conselho do SESI catarinense, foi representante do Ministério do Trabalho e Emprego.

Em texto publicado em rede social, a família destacou a carreira política de Viegas e sua luta pela causa do trabalhador. Ele militou no Partido Democrático Trabalhista (PDT), tendo presidido o diretório de Florianópolis.

Viegas sofria de doença renal crônica e estava na fila de espera de transplante de rim. Deixa esposa, filhas, netas e bisnetos. O enterro será na tarde deste sábado, no Cemitério do Itacorubi, na Capital.