Missão empresarial irá à maior feira da construção no mundo

Empresários podem se inscrever para participar da feira Big 5 Global, que será realizada em dezembro nos Emirados Árabes Unidos

Florianópolis, 5.9.2023 - Empresários do setor da construção civil têm no Big 5 Global, realizado nos Emirados Árabes Unidos, uma boa oportunidade para se atualizar sobre as principais tendências do ramo, fortalecer sua rede de relacionamento e identificar oportunidades. Neste ano, a feira será realizada entre 4 e 7 de dezembro e a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) está promovendo uma Missão Empresarial ao evento.

O Big 5 Global é considerado o maior e mais influente evento da indústria de construção, atraindo mais de 100 mil participantes, incluindo tomadores de decisão de alto perfil dos setores público e privado.

A missão empresarial promovida pela FIESC, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), inclui, além da participação no evento, visitas técnicas, seminários e acompanhamento de intérprete. A partida será realizada no dia 2 de dezembro, com retorno previsto para o dia 9. Interessados podem se cadastrar neste formulário.

Big 5 Global

A Big 5 é o maior e mais influente evento na indústria da construção, desempenhando um papel crucial como elo entre o Oriente e o Ocidente a partir de seu hub global em Dubai.

Com a urbanização em ascensão e a previsão que a maioria da população mundial irá viver em cidades até 2050, a necessidade de habitação acessível e infraestrutura é fundamental. Essa mudança apresenta uma oportunidade para o setor da construção se transformar, reduzindo custos e promovendo a ecoeficiência.

Por mais de quatro décadas, a Big 5 tem proporcionado uma plataforma para os players da indústria se conectarem, aprenderem e prosperarem. Arquitetos, engenheiros e fabricantes se reúnem para trocar conhecimento, fomentando relacionamentos comerciais duradouros. A missão do evento é impulsionar o progresso e a sustentabilidade no campo da construção, apoiando o crescimento econômico em escala global.

Com informações de Big 5 Global e CNI.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC