Ministro da Infraestrutura participa de live no dia 30, às 18h30

Iniciativa é da Acij

Joinville, 24.11.2020 - O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, é o convidado especial da última reunião da Diretoria da ACIJ neste ano. A agenda está marcada para a próxima segunda-feira, dia 30/11, às 18h30. A Diretoria da entidade está convidando associados, conselheiros, nucleados, parceiros e comunidade em geral para acompanhar a live com o ministro no canal da ACIJ no YouTube (bit.ly/youtubeacij).

Na pauta do encontro, o ministro deve abordar BR-101, BR-280, Aeroporto de Joinville e contorno ferroviário, entre outros projetos e investimentos federais na infraestrutura de Joinville e região.

Confira um currículo resumido enviado pelo cerimonial do ministro:

Tarcísio Gomes de Freitas é formado em engenharia civil pelo Instituto Militar de Engenharia, especializado em gerenciamento de projetos e Mestrado em Engenharia de Transporte. Anteriormente, foi secretário de coordenação do Programa de Parcerias de Investimento (PPI) da Presidência da República, consultor legislativo da Câmara dos Deputados, Diretor Executivo e Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Coordenador Geral de Auditoria da Área de Transportes na CGU, Diretor de Auditoria na área de infraestrutura da divisão de controladoria do governo federal, Chefe da Sessão Técnica da Companhia de Engenharia de Força e Paz e engenheiro do exército.

Com informações da assessoria de imprensa da ACIJ