Marketing internacional é foco de capacitação on-line

FIESC e outras dez federações de indústrias promovem curso entre os dias 21 e 22 de outubro; inscrições estão abertas

Florianópolis, 14.10.2020 - Interessados em marketing internacional têm a chance de se capacitar em curso on-line que ocorre nos próximos dias 21 e 22 de outubro. O objetivo é que os participantes tenham domínio dos componentes de marketing em um mercado globalizado. Quem ministra o curso é Ana C Klein, com extensa formação na área e mais de 30 anos de trabalhos com internacionalização.

::: As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.

A iniciativa tem o apoio da FIESC e outras federações. Outras informações pelo telefone (48) 3231-4663 ou pelo e-mail cin@fiesc.com.br

Saiba mais no folder abaixo.