Mapa digital mostra a situação das rodovias estaduais em tempo real

Ferramenta desenvolvida pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade é atualizada constantemente pelas equipes

Florianópolis, 11.10.2023 - A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade desenvolveu uma ferramenta para acompanhamento em tempo real da situação das rodovias estaduais. O quadro vem sendo atualizado de forma constante e, atualmente, aponta 51 locais afetados pelas chuvas.

🔹 Acesse e confira.

De acordo com o governo do estado, todas as equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), inclusive as empresas parceiras que têm contrato com a pasta, trabalham para desobstruir as rodovias interditadas pelas fortes chuvas nos últimos dias.

Relatório da Defesa Civil, atualizado na manhã desta quarta-feira, 11, aponta que se manteve em 136 o número de municípios com ocorrências relacionadas às fortes chuvas no estado. Até o momento, 98 municípios emitiram decretos de situação de emergência.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC