Mandato da atual diretoria da FIESC é prorrogado até 2025

Decisão foi proposta pelos sindicatos industriais filiados à entidade e aprovada, por unanimidade, em assembleia do Conselho de Representantes nesta sexta-feira, dia 23

Clique aqui e confira a cobertura fotográfica

Florianópolis, 23.06.2023
- O Conselho de Representantes da FIESC, composto pelos delegados dos sindicatos industriais filiados à entidade, aprovou nesta sexta-feira, dia 23, por unanimidade, a prorrogação do mandato da atual diretoria da Federação das Indústrias (FIESC) até 2025.

“Recebemos manifestações de sindicatos e de diretores sugerindo a prorrogação do mandato de toda a diretoria eleita por mais um ano em função dos efeitos da pandemia que acabaram adiando algumas ações da FIESC”, explicou o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar.

“Em nome da diretoria, agradeço o apoio. Sabemos da responsabilidade do cargo e estamos aqui com o compromisso de defender os interesses da indústria e de toda a sociedade catarinense”, declarou Aguiar, que foi aplaudido pelos participantes da assembleia-geral extraordinária do Conselho de Representantes.

Com a alteração, o mandato, que se encerraria em agosto de 2024, prossegue até 7 de agosto de 2025.