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Lunelli distribui R$ 12 milhões aos colaboradores, mesmo após ano desafiador

O ano de 2020 foi desafiador. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as dificuldades ultrapassaram o segmento da saúde e praticamente todos os setores da economia precisaram se reinventar e encontrar novas formas de produzir. Na indústria têxtil, não foi diferente.

O ano de 2020 foi desafiador. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as dificuldades ultrapassaram o segmento da saúde e praticamente todos os setores da economia precisaram se reinventar e encontrar novas formas de produzir. Na indústria têxtil, não foi diferente.

 

Mas, apesar disso, a Lunelli celebra o fechamento do ano contábil, distribuindo lucro aos colaboradores e reiterando a solidez e a sustentabilidade da corporação, detentora das marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli, Graphene e Fico.

 

Um total de R$ 12 milhões é compartilhado com os colaboradores nos dois principais programas de benefícios mantidos pela empresa: o PCR (Programa de Conquista de Resultados) e o Prêmio de Produção. O primeiro é pago em parcela única para os colaboradores de algumas unidades, enquanto o segundo é distribuído mensalmente para as demais unidades.

 

Os programas, de acordo com a diretora administrativa e financeira do grupo, Viviane Lunelli, são baseados em indicadores e metas pré-determinadas e despertam os sentimentos de realização e de motivação na equipe. “O benefício é uma conquista de todos. Nós acreditamos que, se a empresa está alcançando bons resultados, isso é fruto do comprometimento e do esforço de cada colaborador e de um grande trabalho em equipe. Nada mais justo do que compartilhar esses resultados”, comenta.

 

Para os colaboradores, o pagamento é um reforço na renda e a oportunidade de realizar sonhos. Paralelamente, nas cidades onde o grupo atua, ele representa uma importante injeção de recursos na economia local, impactando diretamente diversos setores, como o comércio, por exemplo.

 

Celebrando 40 anos de história, em 2021, a empresa busca crescer ainda mais, sempre de forma saudável e valorizando a importância das pessoas no negócio. Recentemente, ela mudou o nome, passando a adotar apenas o sobrenome da família que a administra. “Colocamos o sobrenome Lunelli à frente do negócio, pois, aqui, acreditamos que, com respeito e simplicidade, é possível alcançar a satisfação de todos”, destaca o diretor presidente, Dênis Luiz Lunelli.

 

 

Sobre a Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos, contando com 16 Unidades. A empresa possui milhares de clientes sediados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .

 

 

Com informações da Entrelinhas Assessoria em Comunicação

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