Nesta quarta: Live debate o desafio de cumprimento do teto de gastos

Reunião será realizada nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, às 10h, com participação dos economistas Affonso Pastore e Nelson Barbosa. Inscrição são gratuitas

Florianópolis, 17.11.2020 – As perspectivas para a economia brasileira frente ao desafio de cumprimento do teto de gastos será tema de live, na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, às 10h. Participam do debate os economistas Affonso Pastore e Nelson Barbosa. O encontro é promovido pelo Conselho de Economia e pela Câmara de Assuntos Tributários Federação das Indústrias (FIESC).

>>> Clique aqui e faça a inscrição gratuita
O link da transmissão será enviado para o e-mail cadastrado

Pastore é graduado e pós-graduado em Economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Foi presidente do Banco Central, tem diversos livros publicados e é colunista do jornal O Estado de São Paulo.

Nelson Barbosa é Ph.D em economia pela New School for Social Research (Nova Iorque, EUA). Foi ministro da Fazenda (2016) e ministro do Planejamento (2015). É professor titular da Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas e colunista do jornal Folha de São Paulo.

Confira a programação:

10h   Abertura
Mario Cezar de Aguiar – Presidente da FIESC

Alfredo Piotrovski – Presidente do Conselho de Economia

Evair Oenning – Presidente da Câmara de Assuntos Tributários

10h15   Perspectivas para a Economia Brasileira frente ao Desafio de Cumprimento do Teto de Gastos

Palestrante: Dr. Nelson Barbosa

Palestrante: Dr. Affonso Pastore