No encontro, que ocorreu na sede da CNI, em Brasília, empresários destacaram que a reforma da Previdência é indispensável para garantir o crescimento sustentado da economia

Brasília, 20.12.2017 – O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, participou nesta quarta-feira (20), de reunião com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). No encontro com grupo de parlamentares e de líderes industriais foram discutidas as reformas estruturais necessárias para garantir o futuro do País.

Na reunião-almoço, realizada na sede da CNI, em Brasília, empresários e parlamentares concordaram que a reforma da Previdência é crucial para o equilíbrio das contas públicas, a recuperação dos investimentos, da produção e do emprego. Os empresários destacaram que a mudança nas regras atuais de aposentadoria é indispensável para garantir o crescimento econômico sustentado.

Além de Rodrigo Maia, participaram do encontro os deputados Danilo Forte (DEM-CE), Efraim Filho (DEM-PB), Tereza Cristina (Sem partido-MS), Fábio Faria (PSD-RN), Rubens Bueno (PPS-PR), Marcus Pestana (PSDB-MG), José Carlos Aleluia (DEM-BA) e Darcísio Perondi (PMDB-RS).

Entre os líderes empresariais também estavam os presidentes das federações de indústrias do Acre (FIEAC), José Adriano Ribeiro; de Minas Gerais (FIEMG), Olavo Machado; do Distrito Federal (FIBRA), Jamal Bittar; do Paraná (FIEP), Edson Campagnolo e do Rio Grande do Sul (FIERGS), Gilberto Petry.

Com informações da Agência CNI

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn