Em ofício enviado ao governador, a Federação destacou a postura cooperativa e empreendedora de Daniel Leipnitz, que vai assumir a presidência do parque de inovação, localizado em Florianópolis

Florianópolis, 19.2.2021 - O presidente da  Federação das Indústrias (FIESC), Mario Cezar de Aguiar, encaminhou ofício ao governador de SC, Carlos Moisés da Silva, nesta sexta-feira, dia 19, parabenizando pela indicação do empreendedor Daniel Leipnitz para a presidência do Sapiens Parque, de Florianópolis. “Leipnitz é uma liderança reconhecida por sua postura cooperativa e dedicada ao desenvolvimento da atividade empreendedora em Florianópolis, em Santa Catarina e no Brasil, por meio de entidades como a Acate e a Anprotec”, diz Aguiar.

A FIESC é parceira do Sapiens, por meio do seu Instituto de Sistemas Embarcados, um dos institutos de referência do Sistema Indústria no Brasil, que conta com investimentos de projetos, investimentos do BNDES, Finep e internacionais. “Temos a certeza de que esta indicação reforça a importância do Sapiens Parque para o governo do estado como empreendimento-referência para atrair e desenvolver talentos, startups e grandes projetos de inovação”, completou. 
 

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina