Jaraguá do Sul recebe seminário da campanha SC Não Pode Parar

Encontro será nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, na ACIJS, e também transmitido pelo canal da FIESC no YouTube. Na oportunidade serão discutidas a segurança e a fluidez das rodovias federais da região. Para participar presencialmente é necessário confirmar presença

Florianópolis, 27.10.2021 - Nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, às 17h30, será realizado seminário da campanha Santa Catarina Não Pode Parar, na sede da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS), com transmissão pelo YouTube da FIESC. Na oportunidade serão discutidas a segurança e a fluidez das rodovias federais da região. A iniciativa é da Federação das Indústrias (FIESC) e do Grupo ND. O objetivo é sensibilizar os catarinenses e as autoridades para a gravidade da situação das rodovias do estado.

👉 Os interessados em participar do encontro devem confirmar presença aqui

SC não pode Parar: A campanha tem o objetivo de sensibilizar os catarinenses e as autoridades para a gravidade da situação das rodovias federais que cortam o estado. A iniciativa conta com o apoio das federações estaduais da Agricultura e Pecuária (FAESC) e das Empresas de Transporte de Carga e Logística (Fetrancesc), Portonave, Porto de Itapoá, Multilog, Aurora Coop, Pamplona Alimentos e Manoel Marchetti. Está aberta à participação de outras empresas e organizações catarinenses para amplificar a repercussão da iniciativa.

SERVIÇO:
Seminário SC Não Pode Parar em Jaraguá do Sul
Data: 27 de outubro
Horário: às 17h30
Local: na ACIJS (Rua Octaviano Lombardi, 100 - Czerniewicz)
Transmissão pelo canal da FIESC no YouTube

🚦 Quer saber mais sobre a campanha? Então acesse www.fiesc.com.br/brs