Instituto SENAI promove Seminário da Carne, em Chapecó, no mês de setembro

Evento integra a programação técnica da Mercoagro 2023, cujas projeções são de 228 expositores, 15 mil visitantes e negócios na ordem de 160 milhões de dólares

Florianópolis, 21.7.2023 – Temas relacionados com inteligência artificial na indústria de alimentos, design higiênico e novas tecnologias para segurança e qualidade serão debatidos durante o Seminário Internacional de Industrialização da Carne, nos dias 14 e 15 de setembro, em Chapecó. O evento é promovido pelo Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos e Bebidas e integra a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – Mercoagro 2023, programada para 12 a 15 de setembro, na mesma cidade.

📸 Clique para ver a cobertura fotográfica da Reunião de Diretoria e Conselhos da FIESC

::: Leia mais sobre o Seminário Internacional da Carne

::: Saiba mais sobre a Mercoagro 2023

A organização da feira projeta o fechamento de negócios na ordem de 160 milhões de dólares, entre os 228 expositores e 15 mil visitantes esperados. As informações foram apresentadas nesta sexta (21) durante a reunião de diretoria da FIESC, pelo presidente da Associação Empresarial de Chapecó, Leonir Broch, e pelo gestor da feira, Nadir Cervelin.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência Executiva de Comunicação Institucional e Relações Públicas - GECOR