Inscrições para prêmio de Responsabilidade Social da Alesc terminam nesta quinta

Certificado e troféu buscam prestigiar empresas e organizações de SC com ações socioambientais em suas políticas de gestão; FIESC é parceira da iniciativa

Florianópolis, 13.08.2024 – Termina nesta quinta (15) o prazo para empresas e organizações se inscreverem na 13ª edição do certificado e do troféu de Responsabilidade Social entregues pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Podem participar empresas privadas, públicas, sociedades de economia mista e organizações sem fins lucrativos que tenham responsabilidade socioambiental em suas políticas de gestão. Para concorrer, é preciso apresentar o Balanço Social de 2023.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 14 de outubro. A cerimônia para entrega dos certificados e dos troféus está prevista para o dia 2 de dezembro, em Florianópolis.

PARCERIA

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) é parceira da Alesc nesta iniciativa. Desde a criação das premiações, integra a comissão mista que pensa os critérios para a entrega do certificado e do troféu.

A comissão é formada por outras 10 instituições. Entre elas estão o Conselho Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-SC), a Federação de Consórcios e Associações de Municípios (FECAM) e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Economia Verde.

Mais informações e inscrições neste link.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas