Indústrias podem participar da análise do comércio internacional catarinense

Empresas de todos os portes podem participar. Dados individuais informados serão mantidos sob sigilo

Florianópolis, 28.8.2017 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) está realizando a análise do comércio internacional catarinense. O levantamento vai examinar o desempenho das atividades internacionais das empresas exportadoras e importadoras do Estado em 2016 e levanta as necessidades do setor produtivo para ampliar mercados externos, bem como volume e o número de empresas exportadoras catarinenses. As empresas interessadas em participar devem responder a pesquisa aqui. Dados individuais informados serão mantidos sob sigilo.

Mais informações pelo telefone 48 3231-4665 ou pelo e-mail cin@fiesc.com.br

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp