Indústria News sorteia consultoria para identificar mercados externos

Assinantes da newsletter da FIESC poderão concorrer a consultoria de 20h do Centro Internacional de Negócios (CIN) para ajudar sua empresa a encontrar potenciais países para exportar

Florianópolis, 07.10.2024 - Encontrar oportunidades para ampliar mercados e vender no exterior está no radar da sua empresa? Se você é assinante da newsletter Indústria News da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), essa meta pode estar mais próxima de ser atingida. Isso porque o Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação está oferecendo uma consultoria individual para um assinante mediante sorteio entre os interessados.

Com cerca de 20h, a consultoria Encontre Potenciais Mercados no Exterior será sorteada para um assinante que manifeste seu interesse em contar com a expertise do CIN. O interessado deverá preencher o formulário de adesão ao sorteio para concorrer.

O sorteio ocorre no dia 26 de outubro pela Loteria Federal. A previsão de início da consultoria individual é de até 30 dias após a divulgação do resultado. O prêmio é pessoal e intransferível, e não poderá ser trocado por dinheiro, outro produto ou serviço.

Se você ainda não é assinante, faça sua inscrição para receber a newsletter agora mesmo, é gratuita! Já é nosso leitor e quer exportar? Então preencha o formulário e confira o regulamento do sorteio.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Quer ficar por dentro das  principais notícias sobre economia e negócios em Santa Catarina, no Brasil e no mundo? Assine a newsletter Indústria News e tenha acesso todos os dias a melhor curadoria de conteúdo econômico, além de notícias exclusivas sobre a indústria catarinense. Você escolhe como receber: direto no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn. Assine