A FIESC, por meio do Comitê da Indústria de Defesa (Comdefesa), e a Base Aérea de Florianópolis promovem em setembro de 27 a 29 de setembro

Produtos e tecnologias voltados para a indústria de defesa estarão à mostra na feira de negócios que a FIESC, por meio do Comitê da Indústria de Defesa (Comdefesa), e a Base Aérea de Florianópolis promovem em setembro de 27 a 29 de setembro. No dia 19, às 14h, a FIESC promove encontro em Rio do Sul para mostrar as oportunidades oferecidas pela feira a indústrias da região com o apoio do SIMMMERS, SINFIATEC e Eixo de Desenvolvimento da Indústria para Inovação (EDI). O evento já ocorreu em Tubarão, Joinville, Jaraguá do Sul e Itajai. 

:: Confira a programação completa e informações sobre como participar do evento

A feira reunirá profissionais das áreas de Defesa, com o objetivo de mostrar o que há de mais moderno em produtos e tecnologias para o setor, promovendo a integração das Forças Armadas com a indústria e centros de tecnologia. O Comitê da Indústria da Defesa (Comdefesa) da FIESC é um dos promotores do evento. Além de produtos tipicamente de uso militar, a feira pode ser uma oportunidade de negócios para outros segmentos, como o alimentar, cibernética, de sensores e nuclear, entre outros, tendo em vista que as forças armadas adquirem praticamente todo tipo de produto.

Os desafios da indústria desse segmento também serão discutidos ao longo dos três dias de evento por meio de painéis com especialistas. Participarão do evento autoridades civis e militares, representantes governamentais e executivos de empresas do setor.

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco