IEL promove workshop sobre atração de talentos para a indústria

Evento online ocorre nesta terça-feira, dia 19, às 10h; participam a WEG S.A, Schulz S.A, Urbano Alimentos e Tupy compartilhando suas experiências na contratação de 'Talentos Inova' focados em projetos de inovação

Florianópolis, 18.09.2023 - Reter talentos é um desafio para toda a indústria e, para compartilhar experiências sobre como conduzir programas com esta finalidade, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove nesta terça-feira, dia 19, workshop online. Participam do encontro a WEG S.A, Schulz S.A, Urbano Alimentos e Tupy.

🔹 Inscreva-se para participar.

É nesta linha que o IEL atua com o programa Inova Talentos, uma iniciativa que fomenta projetos de inovação em empresas e capacita talentos por meio de bolsas. “Entre os principais benefícios estão a aceleração de resultados, conhecimento científico e visão crítica, com ‘Talentos Inova’ dedicados exclusivamente ao desenvolvimento de projetos de melhorias de processo e de produtos”, explica a gerente-executiva do IEL, Eliza Coral.

O IEL ajuda a empresa a definir o escopo do projeto e aprovar junto ao parceiro (CNPq, FAPESC ou IPT). Além do incentivo para desenvolver projetos inovadores, o programa resulta em mais competitividade e produtividade. Saiba mais clicando aqui.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC