Estudantes interessados devem comparecer presencialmente, com currículo em mãos, na Faculdade Borges de Mendonça, situada à Rua Santos Dumont, 104, no centro da Capital

 

Florianópolis, 21.10.2021 - Segue até esta sexta-feira (22), no centro de Florianópolis, feira de empregos gratuita com a oferta de vagas de estágio agenciadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC. Os estudantes interessados em ingressar em programas de estágio devem comparecer presencialmente, das 10h às 18h, na Rua Santos Dumont, 104, no centro da Capital. É preciso ter em mãos cópias do currículo atualizado. 

Saiba mais sobre a feira em www.bm.edu.br/feira-de-emprego

Chamado de Estágio 4.i, o serviço do IEL foi formulado para contribuir com o processo de contratação, já que todo o processo de seleção, contratação, documentação e gestão do estágio é realizado pela entidade, e pode ser acompanhado pela empresa on-line. O principal objetivo é a inserção dos melhores talentos nas empresas catarinenses. Para isso, a entidade possui convênio com instituições referência de ensino do Brasil e do mundo. O programa também oferece capacitações 4.0 destinadas a estagiários agenciados e supervisores e que podem ser realizadas na empresa ou a distância. 

Outras oportunidades de estágio também podem ser conferidas clicando aqui.

📹 Confira dicas de como preparar o seu currículo.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina