Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro nas categorias projeto inovador, empresa inovadora e educação inovadora;  iniciativa premiará os melhores programas de estágio executados na indústria e também o trabalho das instituições de ensino

 
Florianópolis, 2.10.2020 – A Federação das Indústrias (FIESC) abre nesta sexta-feira (2) as inscrições para a etapa estadual do Prêmio IEL de Estágio. A iniciativa reconhece as melhores práticas de estágio, valorizando os programas executados na indústria e também o trabalho das instituições de ensino. 

::: Confira o regulamento e se inscreva.

O objetivo do prêmio é estimular a inovação e o desempenho por meio de projetos executados pelas empresas, estudantes e instituições de ensino, durante o programa de estágio. “Reconhecer e incentivar a implementação de projetos inovadores na jornada acadêmica e profissional dos jovens talentos beneficia tanto os estudantes quanto às empresas”, afirma o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

Serão premiadas três categorias: projeto inovador (com o reconhecimento de programas executados por indústrias de pequeno, médio e grande portes); empresa inovadora; e educação inovadora (com reconhecimento nas modalidades técnica e superior). As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro. Os primeiros colocados de cada categoria se classificam para a etapa nacional, prevista para março de 2021.  
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina