IEL abre inscrições para workshops de inovação em cinco regiões

Formações são oferecidas por meio de parceria com a ESIC Business School, instituição especializada em gestão de negócios e marketing

Florianópolis, 15.9.2015 – Estratégias, recursos e tecnologias para a inovação estão entre os temas que serão abordados em cinco workshops que o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC, promove para executivos de indústrias catarinenses. A formação é oferecida em parceria com a ESIC Business School, instituição especializada em gestão de negócios e marketing. O primeiro encontro ocorre em Florianópolis no dia 21 de setembro, na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), na Rodovia SC-401, às 8 horas.

Os workshops integram as atividades de consolidação e ampliação do Núcleo Integrado de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI), do IEL. Para as empresas participantes deste projeto as inscrições são gratuitas. Clique aqui para se inscrever. Mais informações pelo telefone (48) 3332 3055 ou no e-mail  francieli.balem@ielsc.org.br .

Veja os demais locais:
Chapecó: dia 9 de outubro, às 8 horas, no SIMEC, Av. Getúlio Dorneles Vargas, 609, Centro
Blumenau: dia 14 de outubro, às 8 horas, no SENAI, Rua São Paulo, 1147, Victor Konder
Rio do Sul: dia 15 de outubro, às 8 horas, no SENAI, Estrada da Madeira, 3000, Barragem
Criciúma: dia 3 de novembro, às 8 horas, no SENAI, Rua General Lauro Sodré, 300, Comerciário

Elida Hack Ruivo
Assessoria de Imprensa da FIESC