HOJE: FIESC homenageia participantes do programa Eu Voluntário

Federação reconhece a atuação de quase 600 catarinenses em iniciativas sociais e chancela como ‘empresa amiga’ 61 apoiadoras do programa

Florianópolis, 30.3.2022 – Cerca de 600 catarinenses serão reconhecidos pela Federação das Indústrias (FIESC) nesta segunda-feira (4) por atuar como voluntários em projetos sociais de todo o estado no ano de 2021.  Além deles, a entidade vai chancelar com o selo ‘empresa amiga’ 61 apoiadoras do programa Eu Voluntário. A homenagem será on-line e terá transmissão ao vivo no YouTube da FIESC a partir das 16 horas.

>> Inscreva-se para assistir a homenagem.

Evandro Badin, diretor-executivo da Junior Achievement Santa Catarina, abordará a importância do voluntariado. Os participantes conhecerão o projeto Retalhos do Bem, de Joinville, e o trabalho voluntário realizado em Jaraguá do Sul na elaboração de projetos sociais que visam captar recursos federais.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC