Hering planeja o maior investimento da história

Companhia informa que programa investir R$ 131 milhões em áreas como tecnologia, plataformas digitais, modernização do parque industrial e melhoria na experiência de loja

A Cia. Hering informou que para 2021 está programando investir R$ 131 milhões, o maior aporte da história da empresa. "Como uma companhia de 140 anos de jornada, reconhecemos os desafios que aparecem ao longo do caminho e canalizamos nossas energias para ultrapassá-los e fazer acontecer nossa história de sucesso. Para todos estes projetos, em 2021, a Cia. terá seu maior investimento da história, totalizando R$ 131 milhões em Capex. Estes recursos serão direcionados para nossos programas de tecnologia, focados na reestruturação da arquitetura de sistemas de dados, desenvolvimento de infraestrutura, plataformas digitais e estratégias de inovação, modernização do parque industrial e logístico, além de melhorias na experiência de loja", diz a empresa no comunicado enviado ao mercado, que destaca também os resultados do quarto trimestre de 2020.

Clique aqui e acesse a íntegra do comunicado