Grupo Kyly adquire 50% do capital da empresa mineira Mania Jeans

Florianópolis, 21.11.2023 -  O Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil, acaba de anunciar a aquisição de parte da empresa mineira Mania Jeans, uma das principais do segmento de jeans infantil do País, localizada em Astolfo Dutra. O Grupo Kyly já possui exclusividade na distribuição da Mania Kids, marca da empresa Mania Jeans, desde 2021, e agora, torna-se sócio, com 50% do capital. A marca atende meninos e meninas, do tamanho 1 até o tamanho 18, com um mix completo em jeans.

O anúncio oficial desta transação foi realizado pela vice-presidente do Conselho de Administração, Taciane Martins Eichstaedt. Com Mania Kids em seu portfólio, junto com as demais marcas do Grupo como Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon, a empresa oferece um mix completo que vai desde peças essenciais para o dia a dia, uma linha completa em jeans, underwear e pijamas, além de produtos de alto valor agregado para ocasiões especiais.

O Grupo Kyly tem sede localizada em Pomerode e é hoje a maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Detentor de seis marcas, o grupo possui produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina.

Com informações da Kyly.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC