Grupo Cottonbaby compra a mineira ClinOff

A aquisição faz parte do plano de expansão da companhia catarinense, com sede em São José, na Grande Florianópolis

A Cottonbaby, localizada em São José-SC, comprou a empresa mineira ClinOff do Brasil, que também comercializa produtos de higiene pessoal. Conforme a Cottonbaby, a aquisição faz parte do plano de expansão da companhia. “E demonstra o efetivo resultado da gestão profissional que vem sendo implantada nos últimos anos na empresa, e que só é possível graças a contribuição de cada um de seus colaboradores, em seus respectivos setores”, informou a empresa em comunicado.

Prestes a completar 30 anos, a Cottonbaby se tornou recentemente a segunda marca em vendas de hastes flexíveis e algodão no Brasil. Trata-se de uma empresa reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade dos produtos e pela diversidade de itens e linhas. Com o objetivo claro de atender às necessidades do público, oferece cuidados pessoais, proteção, beleza e bem-estar desde o bebê recém-nascido até a melhor idade.

Todo processo de elaboração e distribuição passa por pilares como alta tecnologia, sustentabilidade, matéria-prima de qualidade, responsabilidade social e preço justo. Atualmente, a Cottonbaby possui três centros de distribuição espalhados pelo Brasil, sendo um em Santa Catarina, outro em Minas Gerais e o terceiro inaugurado recentemente na Paraíba. Além disso, a empresa exporta seus produtos para 11 países ao redor do mundo, dentre eles Portugal e Emirados Árabes.

Com informações da assessoria de imprensa da Cottonbaby