Governo de SC detalha programas de desenvolvimento do setor industrial

Florianópolis, 7.08.2023 - Lideranças e sindicatos industriais têm se reunido com representantes da Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e do Serviço (Sicos) para conhecer detalhes programas de incentivo disponibilizados pelo governo para implantação ou expansão de empreendimentos industriais no estado, que sejam capazes de gerar emprego e renda em SC. Nesta segunda-feira, dia 7, o encontro ocorreu em Tubarão e, na terça, dia 8, em Criciúma. Nas próximas semanas, São Bento do Sul (15), Rio do Sul (16), Caçador (22) e Jaraguá do Sul (29) receberão a visita da equipe do governo.

Os programas também foram apresentados em maio na FIESC, em reunião da Câmara da Micro e Pequena Indústria. Os encontros já ocorreram nas vice-presidências da FIESC no Alto Uruguai Catarinense, Centro-Oeste, Extremo Oeste, Foz do Rio Itajaí, Norte-Nordeste, Oeste, Serra Catarinense, Sudeste e Vale do Itajaí.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC