Evento promovido pela FIESC em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos Florianópolis reuniu líderes de grandes empresas de SC

Florianópolis, 05.09.2025 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) sediou nesta sexta (5) o Fórum Expandir, evento focado em inovação e inteligência artificial, destinado a gestores da área de Recursos Humanos.

Os participantes acompanharam palestra com Marcelo Nóbrega, especialista em inovação e tecnologia aplicadas à gestão de pessoas, sobre Liderança Inteligente: Inovação e IA a Serviço das Pessoas.

O evento também contou com debate e apresentação de experiências de grandes empresas do estado. Participaram: Ionara Kunz, Head de RH na Casas da Água; Alejandra Nadruz, da Starian Softplan Tecnologia; Jussamara Ferreira, da Neoway; e Fernanda Kempner, líder de negócios no SENAI/SC.

O encontro foi organizado pela regional da FIESC na Grande Florianópolis, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Florianópolis, e teve como objetivo discutir estratégias inovadoras para potencializar a gestão de pessoas por meio da tecnologia e da inteligência artificial.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn