Fontes de recursos para inovação são tema de evento na FIESC no dia 5/9

Organizado pela CNI e Sebrae, encontro terá apresentação de linhas de crédito e subvenção econômica, além de rodadas de negócio com agentes financeiros, indústrias e ecossistema de inovação de SC

Florianópolis, 22.08.24 - A disponibilidade de recursos para o financiamento a projetos de inovação, linhas de crédito e de subvenção econômica (não-reembolsáveis) é o tema do evento Inova Santa Catarina, que a Federação das Indústrias de SC (FIESC) sedia no próximo dia 5 de setembro, a partir das 13h30.

Além de uma apresentação sobre os instrumentos de apoio à inovação disponíveis, o evento vai promover a aproximação entre indústrias e instituições do ecossistema de inovação de Santa Catarina, incluindo empreendedores, empresários, líderes de negócios, pesquisadores, acadêmicos, investidores e representantes do governo. Também será possível participar de rodadas de negócios.

Organizado pelo Sebrae e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com apoio da FIESC, por meio das Câmaras Setoriais e Temáticas e dos Institutos SENAI de Inovação e Tecnologia, o evento será presencial, na sede da Federação, em Florianópolis. A participação é gratuita e demanda inscrição prévia.

SERVIÇO:
O quê: Inova Santa Catarina
Quando: 5 de setembro, das 13h30 às 18h30
Onde: Sede da FIESC, em Florianópolis
Faça sua inscrição

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas - GECOR

Quer ficar por dentro das  principais notícias sobre economia e negócios em Santa Catarina, no Brasil e no mundo? Assine a newsletter Indústria News e tenha acesso todos os dias a melhor curadoria de conteúdo econômico, além de notícias exclusivas sobre a indústria catarinense. Você escolhe como receber: direto no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn. Assine.