Além de auxiliar na regularização junto aos órgãos de fiscalização, iniciativa capacitará as organizações sobre os processos básicos de gestão, planejamento, voluntariado, captação de recursos e documentos contábeis e fiscais 


Florianópolis, 3.04.2023 - A Federação das Indústrias (FIESC) abre inscrições nesta segunda-feira (3) para o projeto Regularize. A iniciativa visa capacitar e orientar as organizações da sociedade civil sobre os processos de gestão e reunir voluntários técnicos para apoiar na estruturação do plano de trabalho.

🗓️ Confira o regulamento e inscreva-se até o dia 30 de abril

O projeto é piloto e atenderá inicialmente 50 organizações da Grande Florianópolis e 50 organizações de Caçador. Poderão participar do processo de avaliação organizações da sociedade civil que precisam constituir Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), cumprir com suas obrigações legais, financeiras, fiscais, licenças, alvarás e autorizações para o exercício de suas respectivas atividades.

A divulgação das instituições selecionadas será no dia 1° de maio. Em Caçador, a capacitação será presencial no dia 4 de maio, com transmissão online para os demais municípios da região. Já em São José, a capacitação ocorre nos dias 18 e 19 de maio apenas de forma presencial. Elas receberão capacitação de 8h sobre os procedimentos básicos de gestão com emissão de certificado e o apoio dos voluntários durante a estruturação do plano de trabalho.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn