FIESC tem inscrições abertas para cursos de finanças, sucessão nos negócios e cidades inteligentes

Aula magna do MBA em Finanças ocorre na próxima segunda-feira, dia 27, às 19h, e será conduzida por Reinaldo Coelho; veja como se inscrever e o início de cada formação

Florianópolis, 21.2.2023 - A Academia FIESC de Negócios está com inscrições abertas para dois cursos voltados a executivos e profissionais interessados em se especializar em finanças ou se preparar para a sucessão nos negócios. A aula magna do MBA em Finanças ocorre na próxima segunda-feira, dia 27, às 19h, e será conduzida por Reinaldo Coelho, sócio-fundador da Triaxis Capital e curador do MBA em Finanças da Academia FIESC de Negócios.

🔹 Ainda dá tempo de se inscrever no MBA em Finanças: novos drivers de valor.

A especialização oferecerá imersões híbridas e abordará crescimento (planejamento financeiro e captação de recursos), valor (valuation da empresa e drivers de valor) e investimento (gestão de ativos e de portfólio), além do aprofundamento em áreas do interesse profissional do aluno, permitindo uma personalização e direcionamento do seu processo de aprendizagem.

A formação tem parceria da Nova School of Business & Economics, de Lisboa, B³, Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), PwC Brasil e Solutio XP. A aula magna da especialização será transmitida via LinkedIn da Academia FIESC de Negócios.

Sucessão da família empresária terá nova turma

Nos dias 9 e 10 de março também ocorrem os primeiros encontros do curso Sucessão e Transformação da Família Empresária. Esta será a segunda turma da formação que visa compreender as características e singularidades da empresa familiar, sua gestão e transformação ao longo dos diferentes ciclos de vida do negócio familiar. O objetivo é auxiliar os membros da família na compreensão do seu papel nas diferentes fases de vida do negócio, estruturando o processo de sucessão através de quatro (04) agentes principais: a família, a gestão e governança, o sucedido e o sucessor.

🔹 As inscrições para participar do curso podem ser feitas AQUI.

MBI em cidades inteligentes

Além das formações oferecidas pela Academia FIESC de Negócios, o UniSENAI também está com inscrições abertas para a pós-graduação MBI em Smart Cities. A especialização é inédita no país e visa formar profissionais para gerenciar a elaboração e implantação de projetos para cidades inteligentes; realizar análise de oportunidades e necessidades; e criar estratégias de desenvolvimento e aplicação de tecnologia. Inscreva-se AQUI.

As aulas se iniciam em março e têm modelo híbrido, com aulas virtuais e encontros presenciais para a realização de visitas técnicas em Florianópolis, Joinville e Curitiba.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC