Florianópolis, 09.09.2024 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza, no próximo dia 26 de setembro, o evento híbrido (presencial e online) Indústrias eficientes ajudando a fazer cidades mais inteligentes.
O objetivo do evento é apresentar soluções para a construção de fábricas mais eficientes, aplicando conceitos e soluções de engenharia e materiais sustentáveis, para economizar água e energia, além de oferecer mais conforto, saúde e bem-estar para seus colaboradores.
Promovido conjuntamente pelas Câmaras de Desenvolvimento da Indústria Florestal, da Indústria da Construção (CDIC) e pela Câmara de Smart Cities, o encontro traz Guido Petinelli, CEO da Petinelli - empresa de engenharia líder no Brasil em desempenho e bem-estar em edificações-, para falar sobre construções sustentáveis (Green Building) no setor industrial.
O uso da madeira engenheirada na construção civil é tema de debate com os especialistas: Guilherme Stamato, CEO e fundador da Stamade; Nicolaos Theodorakis, CEO e fundador da Noah Tech; Angela do Valle, Professora e presidente do Ibramem, com mediação de Paulo Obenaus, da CDIC.
A experiência da Vanelise Confecções na construção de sua nova fábrica em Nova Veneza - a primeira do Brasil com a certificação Leed Platinum - também faz parte da programação.
Para participar é necessário fazer inscrição prévia, tanto para o evento presencial como o virtual.
SERVIÇO:
O quê: Evento Indústrias eficientes ajudando a fazer cidades mais inteligentes
Quando: 26/09, às 14h
Onde: Sede da FIESC, em Florianópolis
Inscreva-se
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas
Quer ficar por dentro das principais notícias sobre economia e negócios em Santa Catarina, no Brasil e no mundo? Assine a newsletter Indústria News e tenha acesso todos os dias a melhor curadoria de conteúdo econômico, além de notícias exclusivas sobre a indústria catarinense. Você escolhe como receber: direto no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn. Assine.