FIESC se solidariza com familiares e amigos do professor Tiago José Teodoro

Docente da área de alimentos do SENAI em Itajaí também era cabo do Corpo de Bombeiros Militar de SC em Navegantes e foi vitimado em uma operação de resgate

Florianópolis, 04.12.2022 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) manifesta seu pesar pela morte do docente do SENAI em Itajaí Tiago José Teodoro, 37 anos. Ele também era cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, lotado em Navegantes, e foi vitimado enquanto atendia ocorrência de resgate no Rio Itajaí-Açu, na manhã de quinta (dia 1º).

No SENAI, Teodoro atuava como docente na área de alimentos nos cursos de aprendizagem industrial e de qualificação, ministrando disciplinas como saúde e segurança do trabalho e alimentos, em formações oferecidas tanto no laboratório na sede do SENAI em Itajaí quanto em unidades móveis. Contratado em fevereiro, esta foi a segunda passagem de Tiago pelo SENAI. Ele tinha exercido as mesmas funções entre agosto de 2013 e abril de 2020.

No momento de dor, a FIESC e o SENAI prestam sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Tiago Teodoro.

Leia Nota do Corpo de Bombeiros Militar de SC

Boletim do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina - 04/12 - 16h55min
Nota de pesar

É com imenso pesar que o Comando-Geral do CBMSC informa que foi encontrado no Rio Itajaí-Açu e identificado o Cabo Tiago José Teodoro, neste domingo, 04, por volta das 16h10min.

Nossas respeitosas continências e agradecimentos ao cabo Teodoro que faleceu no cumprimento da missão.
Neste momento de dor e tristeza desejamos força aos familiares e amigos, bem como aos irmãos de farda do cabo Teodoro. Em nome de toda a corporação transmitimos os nossos sentimentos de pesar e solidariedade.

Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina