FIESC se instala no Planalto Norte

Presidente Mario Cezar de Aguiar e diretores das entidades da Federação cumprem agenda na região nesta quarta e quinta, dias 10 e 11 de maio, com visitas a indústrias e reuniões com lideranças empresariais em Mafra, São Bento do Sul e Campo Alegre

Florianópolis, 9.05.2023 - A diretoria da Federação das Indústrias (FIESC) se instala esta semana no Planalto Norte catarinene, cumprindo agenda na região nesta quarta e quinta, dias 10 e 11 de maio. A programação inclui reuniões com lideranças e visitas a indústrias em Mafra, São Bento do Sul e Campo Alegre, além de unidades do SESI e do SENAI. Também serão realizados encontros com os prefeitos dos três municípios.

Em Mafra, a comitiva visita a Kromberg & Schubert, que produz sistemas complexos de fiação para indústria automotiva. No município de São Bento do Sul, a visita ocorre na fabricante de móveis Weihermann, na Condor, que atua com produtos nas categorias de limpeza, higiene bucal, beleza, pintura imobiliária e pintura artística, e na Tuper, que oferece soluções para o setor de óleo e gás, construção civil, automotivo e infraestrutura.

Além do vice-presidente regional, Arnaldo Huebl, Aguiar estará acompanhado dos diretores de educação e tecnologia, Fabrizio Machado Pereira; jurídico e institucional, Carlos José Kurtz; e de inovação, José Eduardo Fiates.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC