Projeto da FIESC busca promover a cultura do uso dos incentivos fiscais em Santa Catarina

Florianópolis, 11.4.2018 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina, por meio do SESI e em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), promove na próxima terça-feira (17) um café da manhã com empresários de Chapecó e região para apresentar o projeto Fundo Social. O objetivo é buscar parceiros locais para que aportem parte do imposto de renda em projetos, aprovados pelas leis de incentivos. O encontro será na sede da ACIC. 

A iniciativa tem parceria com associações empresariais e busca promover a cultura do uso dos incentivos fiscais em Santa Catarina, agindo sobre as lacunas sociais das regiões e contribuindo para melhoria dos indicadores sociais dos municípios. Empresas de lucro real podem destinar até 9% do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ) para projetos em várias áreas por meio das leis federais. 

As atividades do Fundo Social já foram implantadas em Jaraguá do Sul. No próximo dia 23, o projeto será lançado em Joinville.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
48 | 3231 4244
[email protected]
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn